quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CINISMO NA MEDULA
(Cínicos irrecuperáveis)

E o pior, ainda se coloca como o ser mais honesto do planeta abaixo apenas de Jesus.
Cinismo abusivo da inteligência popular, empáfia sem limites, mente como sem falta e deve como sem dúvida.
Nenhuma dúvida que o Sr. Lula é protagonista deste esquema de corrupção que pilhou o nosso País, quebrou a Petrobrás e institucionalizou a corrupção hediondamente criminosa no Brasil.
Não há limite para o nível de cinismo dessa gente.
Provas testemunhais, delações que se harmonizam onde uma confirma a outra, provas subjetivas e válidas juridicamente, laudos periciais em conformidade com as normas processuais, tudo recheado de eventos criminosos que se sucedem em todos os governos petistas e um claro projeto de poder perpetuo a qualquer custo, visto a olho nu, cabal e inequivocamente comprovado e ainda tentam nos convencer de que nem sabiam.
Estes facínoras produziram um desmantelamento sem precedentes do estado brasileiro com o seu aparelhamento, criaram quase 50 novas estatais como se não bastassem as várias ineficientes e deficitárias que já existem, exclusivamente para alocar os seus asseclas e garfar o dinheiro público para o enriquecimento ilícito desta tropa e para financiar este projeto nefasto de poder.
Desmantelaram os nossos bons fundamentos macro econômicos, construídos com tanto sofrimento do nosso povo.
Dividiram o nosso povo através da estratégia do mal na base do "nós contra eles".
Construíram os currais eleitorais dos tempos modernos, através dos importantes projetos sociais, sem uma gota de bondade e nem de seriedade, parte do plano de dominação. Os projetos sociais são fundamentais, mais o objetivo não era resolver e sim perpetuar também o nivelamento por baixo como instrumento de dominação.
Tentaram de todas as formas cercear o direito de expressão e a liberdade de imprensa para passearem livres em meio ao mar de lama construído para o objetivo maior de terem o nosso país como se fosse uma propriedade deles.
Produziram o maior desastre administrativo da nossa história, culminando com este saldo abominável de 12 milhões de desempregados.
E ainda falam em democracia, quando na verdade são ditadores disfarçados (é só lembrarmos do projeto de ditadura do proletariado denunciado pelos próprios petistas que se afastaram).
Todos pelo fim desta esquerda caviar hipócrita, que fala como paladinos dos pobres, morando em mansões, viajando de jatinhos, tomando vinho de R$ 15.000,00 a garrafa, veraneando em sítios e casas de praia, vivendo nababescamente tudo isso a custa de dinheiro sujo, oriundo de propina, desta corrupção hedionda e desta Propinocracia.
Em síntese Lula e Eduardo Cunha são farinha do mesmo saco, são iguais e representam categoricamente a classe política do nosso país (salvo raríssimas exceções) formada na sua esmagadora maioria por facínoras, crápulas, cínicos, mentirosos e desonestos, homens e mulheres sem uma gota de honra e dignidade, gente que compra e que vende a moral da nação, criminosos de terno e gravata que assassinam milhares de brasileiros pela via da corrupção política.
Precisamos enquanto nação dar respostas, não dá mais para tolerar essa gente, eles precisam sentir que o povo brasileiro não os suporta mais e que a justiça brasileira irá alcançá-los.
Somos uma República Democrática e essa gente não sabe o que é isso.
"A moral é o cerne da Pátria, a corrupção é cupim da República. República suja pela corrupção impune tomba nas mãos de demagogos que a pretexto de salvá-la, tiranizam-na. Não roubar, não deixar roubar e por na cadéia quem rouba, eis o primeiro mandamento da moral pública".
(Ulisses Guimarães, citado pelo Ministro Celso de Mello do STF na posse da Presidente Carmem Lúcia).
Chega dessa gente, que pode pertencer a qualquer espécie, menos a humana.
Chega.
Ex-presidente diz ter consciência tranquila sobre acusações do MPF. Lava Jato diz que Lula era o 'comandante' de esquema de corrupção.
G1.GLOBO.COM

quinta-feira, 1 de setembro de 2016


NIVELADOS POR BAIXO



A classe política no Brasil é uma indecência.
Homens e mulheres sem uma gota de honra e dignidade, crápulas, facínoras, patifes, cínicos e afins de uma classe de gente que não pode ser enquadrada na espécie humana. Podem ser de qualquer espécie, menos da humana.
Bandidos travestidos de gente, criminosos de terno e gravata, supra sumo de tudo que não presta e envergonhadores gerais da nação.
A classe política no Brasil, salvo raríssimas, muitíssimo raras exceções (contamos nos dedos das mãos), é a melhor representação do que se denominou organizações criminosas, quadrilheiros da corrupção e dos acordos espúrios, salvaguardadores dos próprios e exclusivos interesses, homens e mulheres de negócios e atletas do lobismo, terroristas da inteligência popular. A política brasileira exala os piores odores, quase insuportáveis de tão nefastas e abomináveis práticas do mal desde sempre.
Os partidos são verdadeiras quadrilhas organizadas, todos eles liderados com corpos de vantagem pelo PT, seguido lado a lado pelo PMDB e e logo ali por frações de segundos com os demais na guerra pelo poder e pelo enriquecimento ilícito, todos NIVELADOS POR BAIXO e levando a história do nosso país e da nossa gente para este esgoto construído por eles próprios.
É indignante vivermos neste cenário, onde somos permanentemente abusados na nossa inteligência por estes que ainda cinicamente tentam posar de heróis e vitimas.
A sra. Dilma Roussef é protagonista deste filme de terror, responsável mor pelo desastre administrativo e pelo caos em que se transformou o Brasil, o Sr. Lula é o roteirista, produtor e diretor deste longa metragem walking dead e lógicamente não poderia faltar um vampiro nefasto encenado magistralmente pelo sr. Michel Temer.
Não poderia faltar também aquele que encena o papel do sério, certinho, capaz, de grande saber (jurídico), que no final se revela como articulador daquela saída bandidesca pela esquerda, criando caminhos levandowskianos nos argumentos legais da "sacanus juris hediondus", atropelando a constituição federal da qual deveria ser defensor, criativamente passando a mão na cabeça da malfeitora, premiando abominavelmente o crime e maculando o exemplo que seria deixado ao Brasil, aos brasileiros e especialmente a esta insuportável e abominável classe política do nosso país.
Troca-se o sujo pelo mal lavado e a mim só resta uma coisa a fazer: torcer pelo Brasil olhando não para a cadeira de presidente da república, mas para a de ministro da fazenda e sua equipe na esperança de que algo ao menos competente saia daquelas cabeças para que reencontremos o caminho do crescimento com desenvolvimento, restabelecendo a ordem, projetando o progresso que é o mínimo que esta maravilhosa nação e o seu povo merecem e podem, pois somos um país vocacionado a ser gigante com estes crápulas, sem eles ou apesar deles.
Orgulho de ser brasileiro, apesar deles.