quarta-feira, 24 de outubro de 2012


LOUCURA DESENFREADA POR PODER

A ala do PT chefiada pela Luiziane Lins (DS), que é um dos menores grupos dentro do próprio PT, tem como maior característica a sede ardente por poder e é capaz de tudo para atingir este objetivo.
O desastre que vemos na administração da atual prefeita nos últimos 8 anos, demonstra claramente que o objetivo nunca foi e nunca será o desenvolvimento da cidade e da sua gente, muito menos resolver as graves demandas sociais das pessoas mais empobrecidas e carentes. Não há um projeto de governo, o que existe é simplesmente um projeto de poder e de perpetuação do seu grupo ou da sua ala.

Tentam construir vários mitos, dentre os quais cito:

1. GOVERNOU PARA AS PERIFERIAS: A periferia que o grupo da atual prefeita mais entende e conhece, é a periferia das práticas políticas condenáveis, de divulgação de boatos mentirosos, dentre outras mais graves que não podemos agora citar, pois precisaríamos provar e sinceramente tenho muito mais o que fazer.
trabalhar pelas periferias é no mínimo atender as demandas sociais, como por exemplo manter os postos de saúde funcionando, com médicos e medicamentos, o que não ocorre, dentre tantas outras. 

2. CONCENTRAÇÃO DE PODER NO GRUPO DO GOVERNADOR: O Governador Cid, de quem também tenho ressalvas, porém entendo que faz um bom governo, está no seu segundo e legítimo mandato e tem provado que trabalha, pensa grande e não está preocupado com as picuínhas da prefeita. Tem realizações concretas para mostrar e até o final do seu governo terá um ótimo legado a deixar. É um tocador de obras e muito do que está no cartel de obras da prefeitura foi aporte do Governo do Estado, sem nenhum reconhecimento e sem nenhuma publicidade. O Governo do Estado fez mais por Fortaleza que a própria prefeitura que possui um orçamento bilionário.

A administração da prefeita incorreu na velha, manjada, viciada e nefasta prática política de passar 90% do mandato fazendo "sei lá o que"  e 10% fazendo aquelas obras estéticas, politiqueiras para eleger seu sucessor, na tentativa de ludibriar o povo com este modelo enganoso e graças a Deus, quase falido. 
O cidadão que também é eleitor, vem amadurecendo e a cada eleição deixa claro a sua intolerância para com esta prática infame.

Quando uma administração fracassa só pode ser por dois motivos: INCOMPETÊNCIA ou CORRUPÇÃO. Neste caso, para não incorrer numa observação que não posso provar, entendo que o caos da atual gestão se deve mesmo de forma visível, ao vivo e a cores (ou seria em preto e branco) ao primeiro motivo.

Sem paixão, mas também sem qualquer resquício de dúvida, espero que a população dê a resposta e não caia nas armadilhas que serão armadas pela militância da DS/PT nesta reta final de campanha, para o bem da capital de todos os cearenses e para o bem da sua gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário