sábado, 8 de novembro de 2014

DILMA VÍTIMA DE SÍ PRÓPRIA E DO PT.
"O espaço de manobra da presidente reeleita é restrito. Para que seu novo mandato tenha sucesso, ela precisa, paradoxalmente, esquecer os dogmas de seu partido e suas próprias convicções econômicas e executar o projeto do adversário que derrotou nas urnas".
(Marcelo Sakate)
Este é o único caminho para evitar um desastre sem precedentes na vida do nosso País.
Um País tão grande e complexo como o Brasil não permite espaços para uma política bolivarianista aos moldes de Venezuela e Cuba. O PT insiste em não ver o óbvio e seguir com o seu plano maquiavélico.
Se foram eleitos, então governem para o Brasil e para os brasileiros, não para os seus interesses nefastos de nos transformar naquilo em que jamais a nação brasileira permitirá.
A Dilma é vítima dela própria e do seu partido deformado e por isso submete o conjunto da nossa população a esta situação caótica, de uma economia em frangalhos, comprometendo imperiosamente o futuro do Brasil e das próximas gerações por conta de interesses sórdidos, de um egocentrismo criminoso, sob a lógica e a égide do "tudo pelo poder".
Inaceitável.
O espaço de manobra da presidente reeleita é restrito. Para que seu novo mandato tenha sucesso, ela precisa, paradoxalmente, esquecer os dogmas de seu partido e suas próprias convicções econômicas e executar o projeto do adversário que...
VEJA.ABRIL.COM.BR|POR MARCELO SAKATE


O ZUMBI DO PLANALTO.
Promete como sem falta, falta como sem dúvida, mistura política com economia sem se envergonhar, é absolutamente obediente e ainda se acha um incompreendido.
O Zumbi da Dilma atende pelo nome de GUIDO MANTEGA.
...e a economia do Brasil desmancha que nem "Mantega".
Chega.
O personagem que leva o Salto Agulha desta semana é o morto-vivo que se prepara para limpar as gavetas, mas que antes vai dar u
VEJA.ABRIL.COM.BR


APARELHAMENTO SUPREMO
"É importante que o STF não se converta numa Corte bolivariana. Isso tem de ser avisado e denunciado"
Gilmar Mendes, ministro do STF, referindo-se ao fato de que 10 dos 11 integrantes da Corte terão sido nomeados pelo PT.
Sim, isto é verdade Ministro Gilmar Mendes, mas a triste realidade é que está acontecendo o maior aparelhamento do Estado de toda a história do nosso país. Este é o plano do PT e o Brasil está permitindo.
Até quando? Disso o Brasil todo já sabe. Com a cara deslavada e um grau de cinismo sem precedentes, eles vão levando a cabo este plano sórdido de poder "ad eternum" e até então sem um enfrentamento sério.
Ainda bem que agora temos uma oposição legítima e forte para impedir este crime.
O Brasil não quer e nem aceita ser transformado numa republiqueta comunista, disfarçada de socialista como Cuba e Venezuela, países fracassados onde as suas populações disputam até coisas básicas como papel higiênico.
Na hora que a consciência e o conhecimento pleno vierem a tona, tenho certeza que até aqueles que votaram por desconhecimento, se posicionarão em favor do Brasil.
Chega.
O sistema democrático brasileiro está ancorado na separação dos poderes, que permite decisões independentes, e no equilíbrio de forças entre as instituições. É justamente por isso que, desde a reeleição de Dilma Rousseff, o futuro do Supremo Tribunal Federal (STF) se tornou tema obrigatório no mundo…
ISTOE.COM.BR|POR AGÊNCIACLICK - HTTP://WWW.AGENCIACLICK.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário