segunda-feira, 18 de junho de 2012

A VIDA NA SUA ESSÊNCIA

Recentemente tive acesso a esta ministração acerca de uma série "E se Jesus não tivesse nascido", de autoria do Pastor Ivan Saraiva. Nesta última pregação o pastor aborda o tema Jesus e a Crueldade, expondo de forma muito clara as atrocidades e males cometidos por homens sem Deus contra a humanidade. 
Somando as vidas ceifadas por Hitler, Stalin e Mao Tsé Tung, foram mortos quase 130 milhões de seres humanos, pois a ausência dos valores cristãos abre para os insensíveis a vida, todas as possibilidades, inclusive a de praticarem tamanhas atrocidades. 
A vida, o exemplo e os ensinos do Jesus Cristo de Nazaré só melhora as pessoas.
Até homens como Napoleão Bonaparte, Eistein e Dostoivski reconhecem a vital importância de Deus. Napoleão disse que é impossível governar homens sem Deus, que não reconhecem a existência de Deus. Einstein disse que a relatividade se aplica somente a física, mas não a ética e a moral e Dostoievski reconhece que sem Deus, tudo é permitido.
Sem a vinda e a vida de cristo, a humanidade daria um jeito de se auto exterminar.
Recomendo este vídeo muito sério, bem elaborado e relevante. vocês podem assistí-lo no link http://www.youtube.com/watch?v=9xMsJCfcrdM&feature=player_embedded
Glória a Deus por Jesus Cristo de Nazaré, pela sua vida na nossa vida, pelo seu extraordinário legado que dura para sempre, pela sua morte e ressurreição que dá sentido a nossa fé, pelas suas misericórdias que se renovam a cada dia, pelo seu amor ágape, incondicional e de tal forma imenso, que a nossa capacidade humana não consegue alcançar. Obrigado Jesus por se importar conosco de uma forma tão intensa, por ser este Deus relacional, que nos conhece intimamente e que está conosco em todos os momentos até a consumação dos séculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário