terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BOM DIA MEUS AMIGOS

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." (I Coríntios 2:9)

"Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." (Filipenses 4:12,13).

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (II Crônicas 7:14)

Uma das nossas maiores missões enquanto cristãos, é refletirmos Jesus e revelarmos o seu caráter perfeito as pessoas, através das nossas ações e atitudes. Temos o papel de impactarmos e influenciarmos o mundo, sendo sal e luz, produzindo o bem, valorizando as pessoas muito mais que as coisas, vivendo em amor como seguidores de Cristo, para que possamos sempre celebrar a vida e contemplar a beleza da existência para o nosso próprio bem e o bem das pessoas.

Uma maravilhosa e abençoada terça feira para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário