sábado, 11 de abril de 2015

O CREPÚSCULO DO LULOPETISMO.

O líder mor desta coleção de desacertos, comprometido até a medula com o que o PT transformou a nossa nação.
Ele é o símbolo mor desta esquerda caviar hipócrita, que fala como paladinos dos pobres morando em mansões, vivendo nababescamente, ricos e empoderados.
Os pobres são apenas massa de manobra, o bolsa família é o voto de cabresto dos tempos atuais e o discurso populista de tão insuportável já não faz efeito e a esmagadora maioria da população rejeita-os.
Quando o projeto não é sério ele não se sustenta. Pode até durar 12, 16 anos, mas um dia a máscara cai e o povo os destitui.
O Brasil pode muito mais e os brasileiros, inclusive os participantes do bolsa família merecem muito mais. Merecem oportunidades reais de trabalho digno em paralelo aos programas sociais, pois o sucesso dos programas sociais é evidenciado pela quantidade de pessoas que saem e não das pessoas que entram.
Qualquer coisa diferente disso, é mero populismo desavergonhado, que abusa da inteligência das pessoas.
Chega.
Forjado no carisma pessoal e no amplo apoio popular ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o lulismo vive o seu crepúsculo. Se, num passado recente, Lula encarnava a figura política em quem nada de ruim colava, hoje o petista...
ISTOE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário