segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

DEUS DECIDIU MUDAR DE ENDEREÇO.
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós.

"Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo:
Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor".
(Lucas 2:10,11)


Glória a Deus nas maiores alturas, porque o Salvador nasceu.
Não consigo ler estes versículos, sem me encher de uma imensa alegria no coração, sempre que leio me sinto tomado por uma extraordinária emoção, sinto o Espírito Santo de Deus me invadir e preencher todos os espaços do meu ser.


O Deus Todo Poderoso, criador de todas as coisas, inclusive da nossa vida, decidiu mudar de endereço e veio pessoalmente habitar entre nós, viver conosco para nos ensinar na prática o que significa amar incondicionalmente.
Jesus abriu mão da sua glória, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se, mas esvaziou-se a si mesmo tornando-se servo semelhante a nós e sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte e morte de cruz (Filipenses 2, 6-7)
E o verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade. 
(João 1, 14)


Sim, o coração se enche de gratidão, de alegria e de esperança porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado para ser chamado e reconhecido como Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai da eternidade, Príncipe da paz. (Isaías 9, 6)


Eu glorifico a Deus por este maravilhoso presente que é suficiente para a vida e permeia a nossa existência inspirando a nossa vida, agregando propósito a nossa vida e pavimentando o caminho da nossa existência para uma vida genuína.

A minha oração é para que esta alegria, este sentimento, e esta convicção faça parte das nossas vidas permanentemente em todo tempo e lugar, não apenas durante o mês de dezembro, mas durante o ano inteiro, para que vivamos a eternidade a partir de já, experimentando a felicidade verdadeira, apesar e independente das circunstâncias ou contingências da vida.

Jesus Nasceu, o verbo se fez carne e está entre nós e também em nós para que a excelência da vida se manifeste em nós, para que a nossa vida revele a existência do Reino e a presença do Rei entre nós e em nós, clareando este mundo conturbado e disseminando a esperança genuína que há no nosso Salvador disponível a todos nós.
Glórias a Deus nas maiores alturas.


Dias maravilhosos para todos vocês queridos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário