sexta-feira, 28 de abril de 2017

MANIFESTAÇÃO POPULAR É DIFERENTE DE MANIFESTAÇÃO SINDICAL

Assim como não tenho nenhum apego a partidos políticos no Brasil, não tenho igualmente qualquer sintonia e apego aos movimentos sindicais no País, pois assim como na política, os Sindicatos são espaços também carcomidos de corrupção para enriquecimento próprio dos grupinhos dominantes (salvo raríssimas exceções).

Assim, fico mais a vontade para reforçar a minha leitura e minha opinião dos fatos. Este movimento não é popular, é sindical. 

É indiscutível que o brasileiro vive desde há muito, super descontente e decepcionado com a classe política e com toda razão, a começar por mim, que sou não apenas um descontente, mas um indignado com estes homens e mulheres repletos de mordomias e privilégios e vazios de ética, cheios de poder e vazios de coração. 

É fato que estes partidos dito populares, que para mim são populistas (e tem uma grande diferença nesse aspecto) não tem nenhum moral e nem respaldo atualmente para promover qualquer movimento VERDADEIRAMENTE POPULAR.

O PT que lidera estes partidos e governou o Brasil por quase 4 mandatos, arrasou com o nosso país, quebrou a nossa economia, promoveu uma onda de corrupção institucionalizada numa grandeza jamais vista, apesar de sempre termos sofrido com o mal da corrupção no Brasil a partir dos diversos partidos, que são a rigor, verdadeiras organizações criminosas, praticamente todos.

Alem disso o PT, praticou a mais perdulária de todas as gestões inchando o estado numa grandeza desproporcional e inviável, aparelhou a nação, implantou um populismo insuportável e demonstrou uma incompetência de gestão assombrosa, tudo em nome de um criminoso PROJETO DE PODER PERPÉTUO, que colocou nosso país de joelhos e entregue ao caos.

Agora vem querer pousar de defensores do povo. O povo é para estes partidos populistas sempre uma massa de manobra para seus projetos enganadores, que ao final sempre deixam um imenso rastro de destruição, atraso e retrocesso.

Esse movimento de greve só tem valor se for verdadeiramente popular, gente nas ruas se manifestando livremente e demonstrando toda sua insatisfação com a situação do país, com aquilo que não concorda, e também se manisfestando contra a nossa político e esses crápulas da política.

Movimento de greve promovido por sindicatos que se organizam para desorganizar as cidades, que pagam as pessoas para queimarem pneus, fecharem terminais de ônibus, ameaçarem os trabalhadores que querem exercer seu direito de cumprir com suas responsabilidade, não merecem uma gota do meu respeito e muito menos do meu apoio.

Os objetivo dessa gente não é verdadeiro, é somente político, eles não querem nem saber se a ação A ou B é boa ou ruim, eles querem é fazer um contra ponto a tudo que está do outro lado e ponto final, portanto é meramente político e não tem um objetivo real e altruísta em favor das pessoas. Esses caras só pensam em política e nada mais.

Hoje acordei cedo como de costume, deixei meus filhos no colégio, estou trabalhando normalmente, vi a cidade tentando se manter na normalidade, vi muitos ônibus trafegando, vi muita gente indo ao trabalho e aos compromissos da vida, ouvi dos líderes do Sindiônibus que todos os ônibus estão na rua e no final da tarde vou pegar meu filho na Faculdade e voltar prá casa num dia normal, que não fora pela ação daqueles que somente se manifestam causando tumulto, não passaria de um dia absolutamente normal.

Essa turma não tem moral, não tem histórico, não tem seriedade e muito menos apelo verdadeiro para levar o cidadão comum para as ruas, mas somente os alienados da política e apaixonados por partidos ou que se locupletam deles.

Manifestação popular é diferente de manifestação sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário