sábado, 10 de junho de 2017


O CONTÁGIO DA POLÍTICA....
....que vai além da economia e desembarca de vez no Judiciário.

É insuportável ver advogados vestindo toga e defendendo o que não tem defesa, produzindo a "chicana", o jeitinho dos juízes para, agarrados a letra de partes da lei, num texto sem contexto que vira pretexto, inocentando bandidos e vendendo a terrível noção de que o crime ainda compensa.

Um aplauso de pé para Herman Benjamin, que honrou com o seu voto íntegro parte dos poucos da magistratura que não se permitiram contaminar pelos vícios da nossa política.

Por extensão, aplauso para Luiz Fux e Rosa Weber que continuam a compreender que pedaços da lei não transforma o aparentemente legal em moral. A decisão pode até ter algo de legal, mas é absolutamente imoral, pois todos os delitos expostos foram praticados e os meliantes continuam flanando por sobre a opinião pública, que um dia caçará pela via legítima de voto todos os crápulas da nossa política.

É vexatório ver 4 juízes agindo como advogados do Temer, com ênfase para o ridículo Gilmar Mendes que se acha um Deus entre os juízes e que sempre que abre a boca produz a verborreia insuportável, típica dos canalhas que abusam da inteligência popular.

Deviam ter vergonha.

Em determinado momento do julgamento do TSE, Admar Gonzaga interrompeu Herman Benjamin afirmando que o relator
CARLOSMELO.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário