segunda-feira, 4 de março de 2013


A ALEGRIA DE ESCREVER PARA EXALTAR JESUS CRISTO
Uma experiência nova e encantadora, que nos leva a adorar.
Cristo para todos, em todos e de todos.

VIVER EM TI SENHOR
Nacélio Maia e Carlinhos Silva

A Tua vida em mim
A minha vida em Ti
Anelo ser assim
Viver-te ó Senhor
Viver Teu lindo amor
Tu és a luz em mim

Quero experimentar-te
Conhecer-te plenamente
Mergulhar em Ti Senhor
Alvo do Seu amor
Refletir o Seu exemplo
Nos meus lábios Teu louvor
Ser pleno de Ti, Senhor.

O teu Espírito em mim
O meu viver em Ti
Quero sempre ser assim
Viver-te ó Senhor
Viver o Teu lindo amor.
Tu és tudo para mim.

A tua verdade em mim
A minha vida em Ti
Desejo ser assim
Ter-Te sempre ó Senhor
Viver o Teu lindo amor
Espelhar-te meu Senhor.

Quero experimentar-te
Conhecer-te plenamente
Mergulhar em Ti Senhor
Alvo do Seu amor
Refletir o Seu exemplo
Nos meus lábios Teu louvor
Ser pleno de Ti, Senhor (2 vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário