segunda-feira, 3 de junho de 2013

VALORES E RESPEITO AOS DIREITOS - SIMPLES ASSIM

Os movimentos pacíficos de defesa dos valores cristãos, muitas vezes são confundidos com ações conservadoras ou preconceituosas, por quem acha que defender o uso e a legalidade da maconha, defender o aborto indiscriminado e defender o casamento entre pessoas homoafetivas são bandeiras modernas, contemporâneas e contextualizadas.
Moderno na verdade é o respeito às preferências, sem forçação de barra e imposições, porém todos livres para expressar suas crenças de forma ordeira, respeitando a legislação do país e especialmente valorizando as pessoas que são e sempre serão mais importantes que coisas.
O pilar principal para que tudo flua muito bem, de forma pacífica, leve e justa é o amor, especialmente aquele amor que não impõe condição e que é demonstrado a partir do respeito e da valorização do bem comum.
Qualquer outra coisa na minha opinião é forçação de barra.
A coisa ficou tão estranha, que até mesmo a defesa dos valores familiares é como se tivera se transformado em algo ultrapassado.
Cuidado com este falso modernismo que não contribui em nada para uma sociedade mais justa, humana e igualitária.
Não tenho nenhuma dificuldade em registrar minhas opções e marcar minhas posições, garantindo sempre o respeito as opiniões em contrário.
Assim, já optei pelo Jesus Cristo de Nazaré, a quem consagro minha vida, a quem sirvo, em quem me espelho e a quem busco em todos os momentos.
A Ele a glória, o louvor e honra, para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário