quarta-feira, 9 de julho de 2014

SOBROU GOL ONTEM E FALTOU HOJE. Faltou bola também.

Um jogo fraco com os dois times tremendo na base, sem ousadia e sem coragem de vencer. Vi o segundo tempo e a prorrogação e deu sono.
Esperava mais da Holanda, um time melhor nesta copa q
ue a Argentina e desta vez até o Van Gaal pecou por conservadorismo. Colocou o "Ruimtelar", quando poderia ter repetido a dose e colocado o Krull para pegar penaltis. Deu Argentina, sem jogar quase nada nesta copa.
O Pior é que o futebol é tão imprevisível que pode sair do Brasil Campeão, apesar de um time muito abaixo da seleção Alemã.
Coisas do Futebol.

ÓLEO DE PEROBA PARA ESTA COMISSÃO TÉCNICA POR FAVOR.

Como se não bastasse a humilhação, o vexame, o atropelamento, a decepção e a frustração do povo brasileiro, ainda temos que nos deparar com a cara de pau destes senhores que compõem a com
issão técnica da Seleção Brasileira, sob o comando do Sr. Scolari.
Continuam justificando o fracasso e abusando da nossa inteligência e da paciência das pessoas. Querem colocar a culpa desta sucessão de erros em 6 minutos de um jogo onde tomamos 4 gols.
O buraco é mais embaixo.
Esta comissão achou que o time estava preparado por conta da Copa das Confederações, trabalhou pouco, treinou pouco e treinou mal, escalou mal, manteve os "amiguinhos" quebrando a bola, principalmente o Fred que foi um jogador a menos durante toda copa e é o símbolo juntamente com o treinador deste projeto fracassado.
E agora, ao ser perguntado sobre o futuro desta comissão a frente da Seleção Nacional, o Sr. Scolari simplesmente diz que vai ao final fazer um relatório para a direção da CBF e ver o que vão decidir.
E sabem porque ele está agindo assim? Por dinheiro, sim por dinheiro, pois sabe que se pedir demissão não vai receber o que receberá ao ser demitido, coisas de quem o dinheiro está acima da dignidade e da honra. Ele não teve a dignidade, de assim como o Técnico Prandelli da Itália, reconhecer que como líder de um projeto que fracassou, não teria mais condição de estar a frente de uma nova etapa como técnico da seleção.
Lembro de quando o Sr. Scolari trabalhou no Chelsea e arruinou a temporada daquele grande clube, exigiu o pagamento da multa contratual de 15 milhões de Libras, o equivalente a R$ 50 milhões de Reais, com uma passagem relâmpago de pouco meses.
Os brasileiros poderiam até apoiá-los e entender a derrota e o péssimo trabalho, se eles (incluindo o Sr. Parreira) tivessem a humildade de reconhecerem que falharam, mas ao contrário vem diante das câmeras e dizem que fariam tudo exatamente como foi feito novamente, numa afronta aos 200 milhões de brasileiros.

O melhor serviço que estes senhores poderiam prestar ao futebol seria as suas aposentadorias para o bem deste esporte tão apaixonante. Deveriam se envergonharem e pedirem desculpas ao povo brasileiro.

Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário