segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NATAL: JESUS CRISTO DE NAZARÉ, O SENTIDO DA VIDA.

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Ele estenderá o seu domínio, e haverá paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, estabelecido e mantido com justiça e retidão, desde agora e para sempre. O zelo do Senhor dos Exércitos fará isso. 
Isaías 9:6-7


O presente da humanidade é Jesus. Ele veio, nasceu entre nós e viveu conosco. Nasceu da forma mais simples que uma pessoa pode nascer, mesmo sendo Deus. O maior dos reis nascido no mais humilde dos lugares. Optou por uma manjedoura e não pelo palácio, escolheu um jumentinho ao invés da carruagem, habitou entre nós, nos amou incondicionalmente, nos ensinou o amor, operou milagres, exaltou e enalteceu os humildes, caminhou conosco, viveu uma vida perfeita e incorruptível e ao final se entregou por nós, morreu a morte de cruz e ressuscitou gloriosamente e vive, o nosso Redentor vive e é nosso bem maior, o Nosso Senhor, o Senhor dos senhores, o Rei dos Reis, o amado das nossas almas, aquele que era, que é e que há de vir.
Jesus, o verdadeiro sentido do Natal. Só de ouvir sua voz, de sentir seu amor, só de pronunciar o seu nome, os meus medos se vão e de paz do inundas meu ser. 


FELIZ NATAL A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário