sábado, 8 de dezembro de 2012


O RETRATO DE UMA GRANDE CIDADE DEVASTADA POR UMA SUCESSÃO DE MAUS POLÍTICOS.

A boa notícia é que a população desta feita tem a oportunidade e o privilégio de após uma longa e tenebrosa tempestade de prefeitos muito ruins, descomprometidos e
 incompetentes, ter um gestor eleito sob a égide da esperança e de um projeto de crescimento com desenvolvimento para Pacajus.

Acredito muito no prefeito eleito, meu querido amigo, Marquinhos Paixão, um jovem determinado a mudar esta história infame da vida política de Pacajus.
O Marcos reúne todas as condições para tal. Visão, capacidade empreendedora, inteligência e equilíbrio emocional, capacidade de articulação, respeito as diferenças, respeito as pessoas, um grande projeto para a cidade e especialmente um caráter reto e índole moral.

Chega sem vícios e não precisa da experiência do mal para governar. Tem todas as condições de desconstruir este modelo nefasto imposto por uma tropa de péssimos prefeitos, nos últimos 30 anos. Sua pouca experiência política é um dos grandes ingredientes para um grande mandato, pois trás consigo a real possibilidade de quebrar o paradigma do mal que imperou todos estes anos nesta cidade tão importante.

O povo de Pacajus viveu estes anos todos debaixo da humilhação de ver sua cidade permanentemente nas páginas dos jornais, protagonizando desmandos de toda ordem.

Apesar das grandes dificuldades, Acredito num novo tempo para Pacajus com Marcos Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário