segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


O FISIOLOGISMO DO PT E SUA TROPA DE CONDENADOS.

Quem te viu e quem te vê.
Um partido que emergiu sob a égide da moral e da ética na política, hoje faz qualquer coisa pelo poder, inclusive aliança com um político como o Maluf, um emblema da corrupção no Brasil e agora resolve proteger a sua turma de condenados.
É por isso que não vejo mais nenhum sentido em vincular nossas escolhas políticas a partidos, pois nem estes mesmos estão dispostos a uma vida coerente com o seu conteúdo filosófico e programático, muitos filiados nem sabem o que é isso.
O nível de incoerência é abissal, os argumentos convenientes se multiplicam e os líderes partidários não perdem uma única chance de atentarem contra a inteligência das pessoas.
Não dou a menor importância para números e cores de partidos, não perco tempo ouvindo a lenga lenga de "chefes" partidários, não coloco em risco minhas amizades por conta de partidos políticos, não tenho nenhuma paixão por qualquer agremiação política no Brasil, exatamente porque os partidos no nosso país não merecem e não fazem nada para merecerem.
Portanto escolho e voto em pessoas e projetos. 
Simples assim.
Presidente do PT descarta expulsão de condenados no mensalão
Para Rui Falcão, punição do STF foi política e não houve crime 'infamante'. Dirigente disse que Dirceu está 'satisfeito' com defesa do partido a ele.
Published Time: Sábado às 19:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário